segunda-feira, 11 de maio de 2015

A vida é feita de escolhas, o tempo todo... todo tempo!

Dizem que as escolhas que fazemos, mostram quem realmente somos...Há tempos, tomei a decisão de ser Eu, de viver à altura da minha real essência, desprezo as impressões dos outros e possuo pleno poder da minha consciência. Hoje, sou tal qual desejo ser. Mergulho no que me dá vontade, no que me faz bem...
Eu escolhi ser FELIZ e crescer um dia de cada vez, a escada que estou construindo é bem sólida, feita com as pedras que foram atiradas no meu caminho, subo carregada de virtudes que me impulsionam sempre pra cima.
Hoje, não possuo pressa e sim precisão! Com o tempo aprendi que... "Às vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho... A pressa cega os olhos. Deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração..."
Percebi que meu TEMPO é muito precioso para gastá-lo com pessoas que não valem a pena... Não costumo tirar as pessoas da minha vida, apenas reavalio e inverto as posições. Gosto de pessoas que me transbordem sorrisos, alegrias, sentimentos, olhares profundos e verdadeiros... Nada superficial me atrai.
Não confunda o meu silêncio com falta de argumentos ou fraqueza. O meu sorriso com ingenuidade ou tolice. A superioridade não se disfarça, não se incomoda com o riso, reclames ou inveja dos inferiores, apenas usa o silêncio como argumento.

3 comentários: