segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Saudade eterna!

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você, eu abraçaria, beijaria... e faria isso uma vez mais. Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, em oração, guardaria cada gesto, cada história sua, para que eu pudesse reproduzir dia após dia. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu diria: “Eu te amo”, ao invés de assumir que você já sabia disso. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilharia mais do seu tempo, ao invés de pensar: “ Outras oportunidades virão."  
Esquecemos que nem sempre o AMANHÃ está prometido ou que nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta. Nem sempre haverá outro dia para dizermos: “Eu te amo”. Hoje,  pode ser sua última chance de abraçar bem apertado a pessoa que você ama. Pra quê esperar pelo amanhã, porque não fazer hoje?!
Se o amanhã não vem, você se arrepende pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo... Numa simples conversa ou dando sua companhia. A sensação de que poderia ter feito algo mais será permanente.
Os anos passam e as lembranças ficam mais vívidas. A promessa de que com o passar do tempo a dor ameniza, nesta situação não se aplica... o desejo de que sua presença permaneça vai além do tempo.            
O pensamento de como seria se estivesse aqui conosco, faz-se presente em todos os momentos...
O mês de agosto tornou-se muito saudoso e doloroso. Porém, sei que onde estiver nos acompanha e nos guia. Tenho certeza  que amor que nos une é um laço eterno que nem o tempo e a distância diminuem...  Iremos nos encontrar!
Saudade vai sempre existir, mas trago-o no coração e nos princípios que me ensinou. Estará sempre presente em nossas vidas! Saudade eterna, Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário